ARLA/CLUSTER: 8º ENCONTRO LUSÓFONO

ct1al sapo.pt ct1al sapo.pt
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 - 10:55:08 WEST

Amigo Pinheiro:

Com pena, não poderei estar no vosso Encontro porque vou a uma Feira da Rádio, na Suiça.

Peço-lhe que faça uma foto com os intervenientes, de boa resolução e ma envie para este mail de modo a poder ser publicada.

Desejo-lhes que tudo corra bem!

73's

CT1AL, Adelino Francisco