Re: ARLA/CLUSTER: Mais um Ranking...Estações de CT nos Vertices Geodésicos Espanhois!!!

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009 - 14:35:49 WEST

Se há povo hiper-activo nos diplomas e afins são os Espanhóis.Tudo é motivo
para activações:

Ilhas, Castelos, Fortalezas, Faróis, Vértices geodésicos,, etc.
Já há quem diga que em breve vai haver activações com diploma para
os Cemitérios Espanhóis. he he he.
Houve uma tentativa de activação de acampamentos de ciganos, mas correu mal
e desistiram deste diploma.
Ha ainda quem queira introduzir as Praças de Touros, Estádios de
Futebol, Pontes, Chafarizes  e Cancelas de Comboio etc.
Enfim...
Haja actividade. Qualquer dia, não me admirava nada aparecer o : Diploma dos
carreiros de formigas Espanholas.

 ;-)

73's

Matias