Re: ARLA/CLUSTER: Atenção ao vírus

Mário Osório ct2htm gmail.com
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2009 - 16:37:33 WEST

*Viva colega Paulo

Quando vi o título pensei... mais um pseudo-vírus fatal! E não me enganei.
Por favor façam como eu, assim que recebo estas verdadeiras "desgraças" vou
pesquisar a web, as notícias a ver se há algo oficial sobre o tema! Só assim
se pode contornar estas atitudes de quem não tem mais o que fazer do que
difundir falsos alarmes e alertas sem motivo nenhum! Acerca do "vírus" em
causa, sobre o qual já tinha recebido um alerta, pesquisando pelas notícias
não aparece nada "terrível" a descrever o mesmo. Este vírus tem como forma
mais comum de ser transmitido o messenger .
Pesquisando a web se dá conta que o mesmo realmente existe mas tem solução!

Saudações a todos

73' de CT2HTM*