ARLA/CLUSTER: qsl

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2009 - 16:03:54 WEST

As minhas QSL's foram feitas por mim.
Foram imprimidas numa normal casa de fotocopias.
Eu é que escolhi o papel, e as pessoas de lá, deram o toque final.

Não é nada de especial, não usei qualquer programa XPTO para as fazer, foi basicamente feitas no Excel.

Não fiz ou faço só para mim, faço para quem me pedir.
Só frente, Frete-verso.

Ponham mãos á obra, e fica tal e qual como voçês querem.

Se quiserem, posso postar aqui uma simples (minha).

73's.
Carlos, CT1GFQ

Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners. Obrigado !!!