ARLA/CLUSTER: Troca de QSLs

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 - 16:44:00 WEST

Olá Nuno

As minhas qsl's foram impressas na Polónia 3000 qsl's de grande qualidade 125€ já com os portes.

Quanto mais imprimires mais barato fica. Ver em www.qrz.com

Até breve, alguma dúvida enviar e-mail.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........