ARLA/CLUSTER: Estação Nacional do Jota/Joti ns Região de Braga

ct1al sapo.pt ct1al sapo.pt
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2009 - 12:27:01 WEST

Eu terei o maior gosto em vos visitar. Como é perto de Braga estou a ponderar ir de avião até ao aérodromo das Palmeiras.

A que distância fica do local?

Podemos estudar a viabilidade de ofercer uma volta aérea sobre a cidade a um escoteiro a escolher baseado numa prova de desempenho!

Que vos parece da sugestão?

Podem responder directamente para o meu mail.

73's de

CT1AL, Adelino Francisco

Ligações:
---------