ARLA/CLUSTER: power divider

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2009 - 20:14:46 WEST

Boas
Agradeço a sua resposta e a do Mourato em relação à utilização desse equipamento, fiquei esclarecido.
Só me resta uma pequena duvida, o power divider é igual ao chamado enfasador utilizado para empilhar antenas. Pela descrição do colega Manuel parece-me ser a mesma coisa!?!?
Não sei porquê pensei que era um equipamento mais sofisticado.

73 Gomes CT1HIX

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 266 emails de spam até hoje.