ARLA/CLUSTER: O amplificador de 500W mais compacto do mundo.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Domingo, 11 de Outubro de 2009 - 16:33:37 WEST

Ora Bom Domingo.Obrigado pelos comentários.
Quanto ao Transformador da PROELCOR, é bonzinho.
São feitos aqui nas Caldas, o OM fá-los bem feitos, com isolamento camada a
camada e sempre apresentam a potencia que se indicou.
Não são caros, andam ai pelos 10 cêntimos o Watt
Se alguem presisar digam-me que posso dar o contacto.

73's
Matias