ARLA/CLUSTER: Tabela de perdas do Cabo coaxial

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Domingo, 11 de Outubro de 2009 - 16:18:45 WEST

Caro Colega,

Basta escrever "Coaxial Cable Losses" no Google para lhe aparecerem muitos
"sites" com tabelas, mas eu gosto particularmente deste:

http://www.ocarc.ca/coax.htm

Pois abaixo da primeira tabela tem um calculador em que escolhe o tipo de
cabo, a distância em pés ou metros, a frequência de trabalho, o VSWR a
potência a aplicar ao cabo e dá-lhe do lado direito a perda em dB's e a
potência na outra extremidade do cabo !

73's de CT1PT
Carlos Pinheiro