FW: ARLA/CLUSTER: O amplificador de 500W mais compacto do mundo.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 11 de Outubro de 2009 - 01:06:32 WEST

MatiasEstá "porrero" como se diz por cá no Alentejo. O transformador foi
feito na Proelcor?...Se sim quais as caractristicas e quanto
 custou?...Tenho sempre problemas com os transformadores, e estou a precisar
de um desses para um PA de 500watts para 23cm que tenho "emperrado" por
causa do transformador.  Se não quiseres mandar a resposta para o cluster,
manda para o meu email.

73 CT4RK