ARLA/CLUSTER: Ajuda... Bird 43

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 11 de Outubro de 2009 - 00:53:33 WEST

Um BIRD é sempre um BIRD, e merece material novo. Abre la os cordões à bolsa
e aproveita que o dolar está mais barato.
http://www.rfparts.com/bird2.html#replacement

Ou então dá uma olhada nesta farturinha de "BIRD parts"que até podes pagar
com PayPal

<http://www.rfparts.com/bird2.html#replacement>
http://www.nm3e.com/PartsPage.htm#Parts

<http://www.nm3e.com/PartsPage.htm#Parts>73 de CT4RK