Re: ARLA/CLUSTER: Radiolocalização militar canadiana opera em 70 cm.

Jorge Capelo ct2jvh gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Outubro de 2009 - 14:48:35 WEST

Colega Sergio,
Restantes coloegas

Sim, reclamei. Relativamente ao PLC, foi-me dito que a PT seria notificada
do facto e solicitada a substituição dos modems PLC por cabos. Não sei se
tal aconteceu. Isto no caso dos modems  MEO.  No caso dos modems  'pirata',
foi-me dito que seria mais complexo pois implicaria  ter acesso ás casas
respectivas.  Quanto às portadoras de som idem com a  TVCabo, mas até agora
não  noto diferenças. No entanto, terei de voltar à carga.  Diga-se, que em
boa verdade, os técnicos da ANACOM, pessoas bastante cordatas por sinal,
deram-me toda a razão nas queixas, mas pareceu-me também darem a entender
que as possibilidades reais de actuação por parte da autoridade tinham
sérias limitações... Mas esta história não deve ser muito diferente das
outros colegas, pois não?

Cordiais 73

JC.
CT2JVH