ARLA/CLUSTER: Off Topic: Sugestão para quem tem um netbook.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2009 - 18:38:37 WEST


[http://www.gottabemobile.com/wp-content/uploads/2009/07/netbooks.jpg][http://www.treehugger.com/netbook-on-lap.jpg]<http://tsf.sapo.pt/blogs/mundodigital/archive/2009/10/01/sugest-227-o-para-quem-tem-um-netbook.aspx>

Os netbooks, já falei deles muitas vezes por aqui, são aqueles computadores mais baratos e pequeninos que agora estão tanto na moda. Ora, o que acontece é que essas pequenas maravilhas têm um ecrã tão pequeno que, por vezes quando se navega na net, mal se consegue ver o site que pretendemos.

O meu browser de eleição é o Firefox<http://www.mozilla-europe.org/pt/firefox/>, mas mesmo esse tem algumas coisas inúteis, que roubam espaço no ecrã ou, menos mal, que podem ser usadas de melhor forma.

Foi a pensar nesses computadores que criei uma colecção de plugins<https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/collection/netbooks%21> (alterações) para o Firefox que o tornam mais indicado para a navegação num netbook.

Quem tem um destes computadores pode e deve espreitar o Firefox e a colecção de alterações que aqui deixei<https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/collection/netbooks%21>.

Publicado por Rui Tukayana em 01 de Out de 2009 em Mundo Digital.
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20091001/6f9ad43a/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER