Re: ARLA/CLUSTER: petição ONLINE

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 28 de Novembro de 2009 - 20:04:54 WET

caro Jorge Gonçalves

Não sei se leu antes o que escrevi, mas fi-lo de uma maneira explicita. Não
são aceites neste cluster comentários como o que acabou de fazer. Claro que
tem direito à sua opinião, mas não utilize a mesma medida para todos., nem
tão pouco utilize este espaço para lançar desconfianças e confusão.
Desafio-o a indicar, onde e em que forum ou email me viu "deitar abaixo " a
bando do cidadão.
Não sei se tambem é detentor de indicativo ou não, (pelo que entendi, escuta
os repetidores, e como tal ou é amador, ou tem ilegalmente em seu poder
equipamentos de amador) mas de toda a forma o seu post não será a ideia da
grande maioria dos subscritores deste e doutros foruns, e ainda bem que
assim é.
Esqueceu-se, para completar o seu post, que o que escreveu, corresponde
apenas à sua maneira de ver as coisas,  e nada mais que isso. Infelizmente
ainda existem muita gente divisionista.

73 de CT4RK