Re: ARLA/CLUSTER: petição ONLINE

Jorge Gonçalves Manu ctportugal gmail.com
Sábado, 28 de Novembro de 2009 - 18:54:24 WET

Ola  José Luis Proença.
Quem foi que lhe disse que *haveria uma eventual união *???!!!!
Pois essa das entidades privadas a querer ferrar o dente??!!! mas em quê????
alguém quer o radio para alguma coisa???
São horas de acordar o Radioamadorismo como a CB já foram  hihihi.
Depois sempre detestei essa do EX.
A desculpa ex isto ex aquilo quando com o devido respeito não passaraõ duns
SIMPLES DESERTORES asssim que a Anacom abriu as portas ala que se faz tarde
foram todos para radioamadores mas o menos ustentão o titulo de EX-CB.
´E tão simples de ver, agora que o PLC é uma ameaça real ja a cb serve, ou
melhor os seus utilizadores os tais não CARROCEIROs para dar uma ajudinha
*Agora quem tiver sarna que se coçe hihih*i.
Ja agora para terminar  tome nota .....Os CBs militantes estão-se marimbando
para o Radioamadorismo,so o não são quem o não quis   por *opção *