ARLA/CLUSTER: Off Topic: Eu também fiquei de boca aberta NDrive quase, quase perfeito!

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009 - 18:19:21 WET

GPS NDrive quase, quase perfeito!

Hoje fiquei de boca aberta ao explorar o estudo que a Universidade do Porto realizou em Setembro do corrente ano.

Apenas "pecou" num aspecto: Faltou analisar o navegador Navigon Mobile Navigator! Para os entusiastas deste software alemão, aconselho a escreverem ao Departamento de Ciência de Computadores da Universidade do Porto a solicitar (gentilmente) que acrescentem o Vosso navegador de eleição ao estudo.

Quanto aos resultados, o navegador nacional (NDrive) supera em quase todos os aspectos.

Vamos lá espreitar o excelente trabalho da UP, http://app.sliderocket.com/app/FullPlayer.aspx?id=CE914306-0111-561C-F47E-99825F803BEC (requer Flash)

Fonte: Júlio Rocha em Radares de Portugal.