ARLA/CLUSTER: Parabéns aos novos Radioamadores, CR7ABE e CT7ABD.

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009 - 10:31:38 WET

Bom dia e óptimas noticias,

Acabo de promover a inscrição do colega João Fragoso, CR7ABE e aguardo a sua confirmação.

Quero desde já dar-lhe os meus mais sinceros PARABÉNS e pôr as minhas estações; fixa, móvel, portátil e adicional à sua disposição para poder assim operar nas faixas concedidas.

Quero também dar os meus PARABÉNS ao "novo" CT7ABD, Fabiano Moser (PY5RX). Demorou mas foi.

Espero ainda hoje ter tempo de poder responder, dentro dos meus modestos conhecimentos, sobre algumas duvidas colocadas sobre a nova legislação.

Entretanto, envio em anexo uma compilação da legislação a todos os colegas inscritos.

João Costa, CT1FBF

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Victor Gomes
Enviada: quinta-feira, 26 de Novembro de 2009 19:35
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador CR7ABE

Por achar de interesse geral transcrevo email acabado de receber dum novo colega acabado de chegar às bandas..

Cumprimentos,

Victor Gomes, CT1BYK

Caro amigo Victor Gomes,

Venho pela presente informar que já realizei o meu exame de acesso à categoria 3 na Anacom com sucesso. Já possuo o cartão de Amador Nacional com o indicativo CR7ABE.
Segundo apurei, fui o primeiro a realizar o exame desde a aplicação da nova legislação.
Só senti dificuldade nas perguntas que diziam respeito ao regulamento.

Resta-me aguardar agora durante 2 anos (em escuta) a possibilidade de realizar o exame para a categoria 2 para poder usufruir de mais direitos na utilização das ondas.

73,

João Fragoso
CR7ABE