Re: ARLA/CLUSTER: As nossas queixas para a ANACOM não adiantáram absolutamente nada !

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 - 19:53:29 WET

Boa noite,

Quanto aos PLC's não me posso pronunciar, visto que essa praga ainda aqui
não chegou... e assim se mantenha. No entanto, derivado da reclamação por
mim efectuada quanto às interferências das TVcabo em certas frequências de
VHF, já obtive resposta. Hoje, recebi um telefonema da ANACOM a explicar-me
que os problemas que têm ocorrido são pontuais e que sempre têm sido
resolvidos. Ficou combinado que me iriam contactar, para fazerem uma visita
ao meu shack e verificar a origem de tais interferências, pediram-´me também
que falasse com outros colegas radioamadores, no sentido de perguntar se os
mesmos também sofriam do mesmo problema.

Neste momento e há uns largos meses a esta parte, tenho verificado
interferências nas frequências de saída dos repetidores da Arrábida,
Celorico da Beira, Montejunto e Serpa. Algum colega que tenha verificado o
mesmo, peço que me envie uma mensagem para que possa comunicar à Anacom tal
ocorrência.

73's de
Pedro, CT1HZU