ARLA/CLUSTER: Fwd: PEDRO REDONDO - Reclamação - [XEO44393610:44338983]

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009 - 20:14:49 WET

Lá foi mais uma reclamaçãozinha!!!

73's de
Pedro, CT1HZU

---------- Forwarded message ----------
From: Reclamações/pedidos Informação/sugestões <info  anacom.pt>
Date: 2009/11/20
Subject: PEDRO REDONDO - Reclamação - [XEO44393610:44338983]
To: ct1hzu  gmail.com

 Exmº Senhor Pedro Redondo

Acusamos a recepção do mail em referência que nos mereceu a melhor atenção e
informamos que o assunto foi encaminhado para os nossos Serviços
competentes.

Com os melhores cumprimentos,

Aida Oliveira

Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Público

*Data de Entrada: *Terça-feira, 17 de Novembro de 2009 21:15:07
Boa noite,

Desde há uma longa data que tenho vindo a observar que as frequências
ocupadas pelos repetidores VHF da Arrábida *CQ0VARB*, Celorico da Beira *
CQ0VCE*, Serra de Montejunto *CQ0VMO*, Serpa *CQ0VSP *e Baltar *CQ0VBA*,
apresentam interferências que eu desconheço a origem, mas segundo informação

de outros colegas radioamadores, são provenientes da TV Cabo. Nunca
apresentei reclamação antes, porque tive esperança que o problema fosse
solucionado, no entanto, verifico que nada foi feito nesse sentido. Assim,
fica aqui registada a minha queixa quanto ao problema descrito.

Sem mais, com os melhores cumprimentos,
Pedro Redondo - CT1HZU

*
------------------------------
Se desejar responder a este mail inclua por favor no texto ou no assunto do
email a(s) seguinte(s) referencias:
*[XEO44393610:44338983]

 ------------------------------
Pense no ambiente. Imprima o conteúdo desta mensagem apenas se for
absolutamente necessário.

Este email e ficheiros em anexo sao confidenciais e destinados somente ao
conhecimento e utilizacao da(s) pessoa(s) ou entidade(s) a quem foram
enderecados. Se recebeu este email ou anexos por erro, ou a eles teve acesso
nao sendo o destinatario, por favor elimine-os contactando o remetente.

Please consider the environment before printing this mail note.

This email and files transmitted with it are confidential and intended for
the sole use of the individual or organisation to whom they are addressed.
If you have received this email in error, please notify the sender
immediately and delete it without using, copying, storing, forwarding or
disclosing its contents to any other party.

ICP-ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicacoes http://www.anacom.pt