ARLA/CLUSTER: Resultados do Campeonato Nacional de VHF UHF 2009

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009 - 19:54:12 WET

Se o João Colocasse esta antena na varanda
os vizinhos pegavam-lhe fogo ou outra coisa assim do género,
mas que deve ter qualquer segredo, também acredito.

Já não deve ser a A270-10S.

Parabéns a todos.
Considerem-se todos campeões.

Um abraço, 73