ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009 - 14:52:22 WET

Pois a ideia é de facto bonita.
Mas não será o mesmo que pedir a alguém que plante um terreno de batatas,
invista tempo e dinheiro, trate delas, pulverize, sache, apanhe, enfim,
passe por todo o processo laborioso e no fim venha para a praça dar as
batatas a quem passa.
O colega que se embrenhar na tarefa, se não tiver penitencia a cumprir para
com o criador, por certo terá de ser alguém com um altruísmo excepcional.
 Vendo o que se vê no nosso hobby, onde a gratidão e o reconhecimento de
valores é muito caro entre colegas.
Prevejo que a tarefa Samaritana seja pouco apetecível.

Enfim, espero estar enganado.

73's

Matias