FW: ARLA/CLUSTER: Interferencias

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 22:48:27 WET

Caros colegas.

Todas as interferências provocadas por fornecedores de serviços por cabo
não são do conhecimento dos mesmos até que alguém as denuncie, nós por
norma ao fornecermos essa informação à ANACOM vamos despoletar que a
mesma informe o prestador de serviços e que o mesmo atente na sua
resolução, às vezes os mesmos são resolvidos com um simples aperto de
ficha ou um aperto de parafusos na caixa dos amplificadores de linha.
Quero eu com isto dizer, como muitos já o fizeram nesta lista, que "às
vezes" só denunciando e identificando as origens poderemos esperar uma
resolução para estes e outros casos.
A publicação nesta lista destes problemas por si só, não os resolve,
vejam qual a fonte da origem (análise de campo, níveis de sinal e
identificação da zona emissora) e quando o souberem identifiquem a fonte
e o problema às autoridades competentes, garanto que terão resultados.

Um abraço a todos e boa noite.

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos