ARLA/CLUSTER: campeonato VHF 2009 URE

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 22:42:42 WET

Boa noite colega.
Se isto foi uma bricadeira, foi de mau gosto. Se não participa, não critica.
Já agora, atenção ao Português...
CT2JNM

Citando antonio mesquita <ct2gco  gmail.com>:

> mas isto antigamente antes de estarem por aqui alguns cientotistas da nasa ate propriamente estaçiones de rosca muida como a minha tambem faziao parte do contexto,mas inflismente agora com a nova geraçao da coca cola ja nao e possivel ,?  porque a sabedoria so' passo a porta deles ymais nada ok ,ct2gco
>
>   2009/11/17 João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt[1]>
> Hola Jordi, EA3EZG y Jordi, EA3GDQ.
>
> Muitos parabéns pelo teu, muitíssimo disputado, 2º lugar na geral em Multioperador Portátil - 144 MHz.

> [...]

Ligações:
---------
[1] mailto:joao.a.costa  ctt.pt
[2] mailto:cluster-bounces  radio-amador.net
[3] mailto:cluster-bounces  radio-amador.net
[4] mailto:ct1ano  tvtel.pt
[5] mailto:cluster-bounces  radio-amador.net
[6] mailto:cluster-bounces  radio-amador.net
[7] mailto:cluster  radio-amador.net
[8] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
[9] mailto:CLUSTER  radio-amador.net