ARLA/CLUSTER: campeonato VHF 2009 URE

antonio mesquita ct2gco gmail.com
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 21:58:29 WET

mas isto antigamente antes de estarem por aqui alguns
cientistas da nasa ate propriamente estaçiones de
rosca muida como a minha tambem faziao parte do
contexto,mas inflismente agora com a nova geraçao
da coca cola ja nao e possivel ,?  porque a sabedoria
so' passo a porta deles ymais nada ok ,ct2gco