ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 19:32:05 WET

Melhor log para concursos no momento, de borla, claro está !!! N1MM . Tem
alguns problemas entre eles não estar em Tugalez e os concursos terem de
ser metidos dentro dele por quem o programa, de resto é um espanto.

73
Rodrigo
ct1bxt