Re: ARLA/CLUSTER: Previsões das condições de propagação em HF

Radiophilo radiophilo gmail.com
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 15:36:16 WET

Mourato,

Em muitos aeródromos (e não só) por esse mundo fora existem as
chamadas "forecasting
stones<http://www.weirdpicturearchive.com/img/garys-weather-forecasting-stone.jpg>",
ou pedras predictoras, tal  como aquela que aponto.
Ao ler a sua mensagem imediatamente me lembrei dela e achei-a perfeita como
ilustração...

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ