ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 14:12:00 WET

Continuamos todos á espera dos craques da informática que digam alguma coisa

Com respeito ao ser de borla :tambem estou de acordo com o colega ,teria
sempre alguns custos.
Vá lá coragem e toca a fazer alguma coisa para a comunidade de radioamadores

Agostinho