ARLA/CLUSTER: Interferencias

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 07:52:24 WET

Colega Rui

Repare nas vezes que eu já chamei a atenção para isso mesmo!...Estou farto
de dizer que aqui não é o muro das lamentações. Infelizmente, parece que a
maioria prefere mandar para aqui o email a reclamar, em vez de o fazer para
a ANACOM.... Será que enviar um email à ANACOM é mais dificil???
Parece anedota mas eu sei que essa é a realidade.!!! Toda a gente fala,
fala, fala, mas no fim de contas são pouco mais de uma meia duzia que
reclama...E ainda por mais que são sempre os mesmos, como ja ouvi o
comentário na ANACOM!!!...Quer dizer que esses "sempre os mesmos" (onde eu
me incluio), até ja parece mal estarem sempre a reclamarem, Só porque a
maioria que tem problemas, fica comodamente à espera que "passe".

73 de CT4RK