ARLA/CLUSTER: Comemorações do 30º Aniversário da ARAL

ARAL ct6arl gmail.com
Domingo, 15 de Novembro de 2009 - 20:03:20 WET


Caros  amigos e associados da ARAL

 

 

 

A Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria está em festa, pois completou o  trigésimo aniversário no dia 9 de Novembro de 2009. 

É com agrado e orgulho, que a Direcção da ARAL endossa o convite aos seus associados, amigos e respectivas famílias, para no dia 28 de Novembro nos reunirmos e festejarmos este acontecimento pelas 20 horas no restaurante “ O Cardápio do Viscondeâ€, localizado nos Marrazes ( estrada/rua Leiria – Marrazes).

Durante este convívio, procederemos á entrega da placa comemorativa de 25 anos de associado ao CT1CIR - António dos Santos Nunes.

Os 30 anos da ARAL, são sinónimo de esforço, empenho e dedicação de alguns radioamadores, que na ARAL investiram muito do seu tempo, sabedoria e por vezes, algum do seu dinheiro, muitos deles sem que tenha sido prestado o devido reconhecimento e agradecimento.

Dedicou mais de duas décadas à ARAL, assumindo a seu encargo entre outros, a manutenção dos repetidores. Preponderante na consolidação da associação, foi justamente reconhecida a sua dedicação em Assembleia-Geral da ARAL de 16 de Fevereiro de 2008, que por unanimidade e aclamação lhe atribuiu a título póstumo, o grau de Sócio Honorário.

Reportamo-nos ao malogrado CT1AVJ – Adelino Clemente, que nesta data pretendemos recordar, efectuando uma singela homenagem com a entrega ao seu  filho CT5AVJ, de uma placa alusiva à  homenagem que a ARAL lhe presta.

O custo do jantar (buffet) é de 11,5€ por pessoa , incluindo o menu: entradas, prato de peixe e 2 pratos de carne, sobremesa, água/vinho/cerveja e café.

Aguardamos que procedam à vossa reserva, as inscrições encerram no dia 26 de Novembro de 2009, para:

*	ct6arl  gmail.com
*	CT1ALP – Carlos Pereira (Leiritrónica)
*	CT1DFJ – Jorge Neto  telem.:962707912
*	CT2HQT – Paulo Mendes  telem.:916407266

 

 

Finalizamos endossando os mais cordiais 73’s

 

Pelo Presidente da Direcção da ARAL

                    CT1EWA

Paulo Nuno Santos                                                     

 

 

ARAL - Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria

www.qsl.net/ct6arl
http://cs5fat.blogspot.com/
www.aral-online.org

 

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20091115/818c8b7f/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER