ARLA/CLUSTER: TRANCEPTOR WALKIE WOUXUN KG-699E para 70 MHZ

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2009 - 22:41:46 WET

Boas Matias anda muita gente distraída nestas coisas estou farto de me
rir.......

Agostinho

2009/11/13 Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>

> Boas
> Walky talkys em FM de 70mhz para falar com quem?
> Embora a banda seja neste momento  um pouco morta
> é essencialmente uma banda de DX em SSB e CW. poe Esporádica ou Meteor
> Scatter.
> Esqueçam lá isso do FM.
> è deitar dinheiro fora.
> Com esse dinheiro já se compra um bom Kit de transverter .
>
> 73's
>
> Matias

>>> 2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
>>> 3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS