Re: ARLA/CLUSTER: Próximo Sábado, 14 de Novembro, escute o Boletim Radiodifundido.

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2009 - 15:50:59 WET

*
Vivam

Uma das coisas que eu nunca entendi bem é o porquê de todos os boletins não
poderem ser transmitidos em repetidores que cubram o continente!

Muito se tem falado no excesso de repetidores, nomeadamente em VHF, no
entanto, um OM que esteja na zona do Porto não consegue escutar o boletim da
ARLA, como presumo que um OM que esteja em Beja não consegue escutar o
boletim da ARBA!

Obviamente não é a emissão simultânea e o impedimento de TODOS os
repetidores que se pretende mas, porque não aproveitar o potencial da rede
existente quer em VHF ou UHF?

Não se esqueçam que nem todas as pessoas têm internet para poder escutar a
emissão dos boletins online!

Sem querer entrar em guerra com esta ou aquela associação, penso que o que é
de interesse geral de todos os radioamadores deveria ser melhor coordenado!

Com isto, tenho a certeza que resultaria a satisfação de todos!

Obrigado

Saudações

73' de CT2HTM*

Mário