Re: ARLA/CLUSTER: Próximo Sábado, 14 de Novembro, escute o Boletim Radiodifundido.

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Novembro de 2009 - 13:24:57 WET

Gostaria se algum colega me disse-se se o boletim vai ser radiodifundido em
algum dos repetidores de Santiago uma vez que reparei na lista que apenas
será na arrábida em UHF e em D-Star da Árrabida uma vez isto porque uma vez
que tenho estado afastado da lides radioamadorísticas e no trabalho neste
momento em que estou a batentear até mais tarde gostaria de ouvir o
jornaleco .
CT1DZ

2009/11/12 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>