ARLA/CLUSTER: Interferencias, o que diz a lei

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2009 - 17:52:36 WET

Mas é bem feito nós amadores quando nos sentimos prejudicados com alguma
interferência fazermos algum trabalho de campo não só para o entendermos
melhor porque a investigação radioelectrica faz parte do nosso hobbie mas
também porque todos os dados recolhidos são importantes para uma boa
fundamentação de uma queixa,os dados fornecidos não se tratam de uma
obrigação mas uma cooperação para que a autoridade possa estuda-los e
definir em campo uma estratégia.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??