Re: ARLA/CLUSTER: Previsão de aumento do Fluxo Solar para 22, 23 e 24 deste mês.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2009 - 19:49:35 WET

Esta noticia veio um "pouquinho" atrasada não???...Já tem quase 1 mês!! Foi
por demais referenciado por mim esse facto aqui no cluster durante a
ocorrencia deste record, directamente ligado ao SS nº 1029, que está prestes
a completar a volta ao Sol (mais ou menos dentro de uma semana) e está de
novo a aparecer no limb leste aparentemente ainda muito activo. Já agora
esse aumento de fluxo levou ao que o record do ciclo 24 fosse batido no dia
27/10/09 atingindo o valor de 82. Após isso começou a baixar e está
actualmente em 73.

73 de CT4RK