ARLA/CLUSTER: CONTROLO NA VIA VERDE!!!

ct1fjo ct1fjo iol.pt
Sexta-Feira, 6 de Novembro de 2009 - 21:04:17 WET

boa noite
acerca deste assunto , como utilizador diario da A1, A8 e A15, nunca vi
ou soube de radares FIXOS nas portagens VIA VERDE, mas atençao , o que
ja vi na A8 , mais propriamente na portagem do Bombarral , sentido
Norte-Sul foi um radar da BT
atras do pilar , e acreditem nao foram poucas vezes! agora fixos na VIA
VERDE, axo k nao

73 a todos
nuno