ARLA/CLUSTER: ARBA: RV 59 na Serra Amarela - Muro.

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Novembro de 2009 - 18:56:03 WET

Até aqui só se conheciam (que eu saiba) repetidores em UHF, de um momento
para o outro, crescem como "míscaros",

heheheh

Carlos, CT1GFQ

Ao reencaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague sempre os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.
Obrigado !!!