Re: ARLA/CLUSTER: PLC `s já interferem dos 50 aos 300 MHz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2009 - 14:47:29 WET

É o que eu digo!
Qualquer dia só sobramos nós em frequencias abaixo dos 400MHz, e como tal
somos uma "raça" a abater!!!...
Só gostava de saber, onde está a ITU, pois proclama que o espectro é um bem
escaço, e como tal deve ser usado com organização e ocupando o minimo de
frequencia possivel, e depois aparecem estes "espertos" que se julgam donos
de todo o espectro, e so para 1 unica pessoa estar na net ou a ver TV, ocupa
centenas de milhares de canais legalmente atribuidos, a estações que pagam
as suas licenças!...Por acaso no caso de uma estação de radiodifusão, a
licença custa dezenas de milhares de euros. Como é possivel esta
"tourada"???...Acho que precisa de haver uma "operação face oculta" lá para
os lados da Europa e dos EUA. Os lobyys dos PLCs estão cada vez mais fortes,
e estão a pisar tudo e todos, perante a impassividade total de quem pode
travar isto.
73 de CT4RK