ARLA/CLUSTER: beacon 23cm

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Terça-Feira, 3 de Novembro de 2009 - 23:02:04 WET

Boas Matias.

Podemos experimentar no domingo é uma questão de marcarmos hora e
frequência, no sábado vou aí para ao pé da tua terra, hehehe.

Um abraço.

--

73’s from:
***********************************

REP Member# 1748

ARLA Member# 070

ARRL/LoTW Member# 2000232451

AMSAT Member# 36900

EPC Member# 5302

*

Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH

Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT and CQ0DSM

D-Star System
************************************

Antonio Matias escreveu:
> [...]
>
>         Agradeço informação.
>
>         73's
>
>         Matias
>         www.ct1ffu.com <http://www.ct1ffu.com>

>     --
>     Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal
>
>     Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.
>     Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
>     transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power
>     line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
>     aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente

73’s from:
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo
CQ Zone: 14 / ITU Zone: 37