FW: ARLA/CLUSTER: PLCs CORINEX AV200

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Novembro de 2009 - 11:20:00 WET

Aqui na zona de Mem-Martins foram medidas algumas harmónicas na banda aérea
e um pouco acima até aos 140mhz,as que foram medidas não entravam na banda
de amador mas poderia ser uma questão de sorte apenas já que os ingleses no
site UKQRM se queixam que lá há modems porreiros que geram harmónicas até
perto dos 200mhz.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??