Re: ARLA/CLUSTER: Novas previsões para o Ciclo Solar

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Domingo, 31 de Maio de 2009 - 23:36:01 WEST

Olá Colega Carlos

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo...

Até nesta coisa da ciência é preciso alguma flexibilidade, oque agora é um
facto, poderá não o ser daqui a alum tempo.
No caso do ciclo solar 24 tem sido regra a incerteza...

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ