ARLA/CLUSTER: Software de Log's ngenlog

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Domingo, 31 de Maio de 2009 - 08:24:11 WEST

Bom dia
Muito obrigado aos colegas Salomão e Mota.
Acontece que me deve estar a escapar algo, porque de facto não consigo
imprimir um só QSL. Todos os que estão no log sim.
Ou seja, não consigo selecionar apenas um QSO, conforme eles dizem na
resposta que me deram, o Data explorer abre com todos os qso daquele log e
não sei selecionar apenas um. Aqui é que creio estar a minha falha. Pesnsei
que houvesse mais gente a usar e que me soubessem dar uma dica.
Mais uma vez obrigado!
Vou dar mais uma vista de olhos ao assunto... Tenho de conseguir! Porque
este software agrda-me, é bastante rápido na ligação com o QRZ e com o rádio
que uso.
Um abraço, bom fim de semana
73 de
CT1MH