ARLA/CLUSTER: Novas Taxas aumentos em percentagem.

CT2HKY ct2hky gmail.com
Sábado, 30 de Maio de 2009 - 00:00:23 WEST

Olá caro colega e demais leitores.

Eu, sinceramente, quero crer em mim mesmo, como grande adepto que sou do Radioamadorismo, que quando não se contesta a chamada de um CT5 é o mesmo que se faz a um CT1 ou CT4, pelo menos, eu, só não respondo se estiver mesmo para sair da estação ou abandonar o rádio, pois mais deselegante que não responder, é o de abandonar sem dizer nada, opinião exclusivamente minha.

Quanto ao assunto que o colega refere, eu acho que cada um tem a sua opinião e tal deve ser respeitada, fui isso que trouxe o dia 25/04/1974, não só, mas também, por tanto, viver em democracia é eu ter as minhas ideias, mas saber aceitar as ideias dos outros, independentemente se são radicais, fascistas ou sigam qualquer outra ideologia técnica, cientifica ou simplesmente ideológica.

Quanto ao assunto CT2, acho que nem vale a pena falar mais disso, pois faltam precisamente cerca de 48 horas, para esse termo deixar de ter significado, agora o termo correcto é ser-se amador de categoria A ou B, logo, um CT1 pode ter ambas as categorias, não sabendo ainda, se os muito poucos que aproveitaram esta época de transição para fazer exame para a categoria A, continuaram a ser CT2 ou se terão o tão desejado CT1 como prefixo do seu indicativo.

Caros colegas, vamos, cada um com as suas limitações sociais, culturais, cientificas, técnicas ou mesmo radioamadoristicas, fazer um bom uso dos Rádios, das frequências e deste nosso apaixonante hobby, que supostamente tanto gostamos e pelo qual tanto lutamos, caso, algum de nós, Radioamadores devidamente credenciado com uma licença de amador, brevemente titular de um CAN, não concordarmos com isto, então, acho que agora que as licenças vão ficar mais caras, seria melhor rasgar o papel que se têm, e pedir o cancelamento de actividade, pois esses, não são Radioamadores, talvez, quem sabe, Amadores de Rádio.