________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de jose goncalves
Enviada: sexta-feira, 29 de Maio de 2009 19:54
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: categorias e bandas

Obrigado pela informacao aguardaremos um pouco mais de 48 horas
Mas para a categoria A pode ser assim e agora os de categoria B onde se colocam se nao sao 1 nem 2
um exemplo eu amador de categoria B se me deslocar a portugal continental chamarei CT7/CT3KY OU CS7/CT3KY ou talvez esta e para gozar CT7/CT3KY/CS7 assim estou entre as duas categorias
obrigado e aguardemos
73 de jose goncalves CT3KY