ARLA/CLUSTER: CHAVES DE MORSE

Arsenio Balola ct1ewh gmail.com

TUXA escreveu:
> Boas amigo Balola
> As chaves estão realmente uma obra de arte, parece que o nosso amigo
> Tomio ficou encantado. Já cá tenho umas quantas, mas confesso que
> fiquei tentado e estou curioso em saber valores. Assim que tenha
> estimativa de valores, não se acanhe em mandar.
> Abraço
>
> 73, CT1GUJ
> Luis Braz
>
> 2009/5/28 Arsenio Balola <ct1ewh  gmail.com <mailto:ct1ewh  gmail.com>>
>
>     Boa noite a todos os colegas entusiastas  do CW, aqui segue o meu
> [...]
Boas colega Luís, obg. pela amáveis palavras, a chave que fiz para o
colega Tomio Yamazaki é peça única, de momento estou a estudar uma
paddle que seja acessível ao bolso dos colegas portugueses, de qualquer
maneira assim que tenha mais novidades irei informando os colegas
através do cluster da ARLA.

Receba um abraço, 73.

--
Arsénio Balola