ARLA/CLUSTER: CHAVES DE MORSE

CT1GFQ - Carlos Fonseca - IM58kq ct1gfqgrupos gmail.com

Boa noite.

Confirmo tudo:
Já testei 3’s das chaves construção CT1EWH, e posso-vos dizer que pratica é
muito boa.
Consegue-se horas a fio de contactos sem nos cansar-mos.

A última que teste, a magnética, só vos digo que é espectacular.

Amigo arsénio, para quando a vibloplex made in Portugal??

73’s de Carlos Fonseca, CT1GFQ
REP #1406

SKCC #466

LoTW #149290

Blog: h <http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/>
ttp://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/ (update: 06 Mai. 2009)

Photos:  <http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/>
http://www.flickr.com/photos/9018639@N04/  ( New update: 08/Mai./2009 )

P Poupe papel. Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o
fazer.

Há cada vez menos árvores.

As árvores são um bem imprescindível.

  _____