Re: ARLA/CLUSTER: Novas taxas para o serviço de amador e amador por satélite

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boas tardes,

Transcrevo aqui o conteúdo de um ofício enviado pela AMSAT-PO à ANACOM em
2006.
Este ofício foi elaborado após uma pesquisa junto de Associações
representativas dos Amadores nos países mencionados.

*Chamusca, 18 de Janeiro de 2006
Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração da ANACOM

Na sequência da última reuniao entre a Direcção de Espectro e a
Associação de Radioamadores de Satélite de Portugal AMSAT -PO,
tomámos conhecimento da intenção da actualização de taxas anuais ao
Serviço de Amador e Serviço de Amador por Satélite.
Atendendo aos valores sugeridos, que achámos exorbitantes, fomecemos os
valores praticados nalguns países de referência.
CANADA - grátis, preço do papel emitido
FRANÇA - 46 euros
ALEMANHA - tipíco 21 euros
ITÁLlA - 5 euros
REINO UNIDO - 21 euros
ESPANHA - gratis, ate 2005 135 euros
EUA - gratis, no caso de indicativo personalizado 21,90 US dólar por 10 anos

Sempre ao dispôr de V. Exª.
Com os n/melhores curnprimentos
*

Cumprimentos