ARLA/CLUSTER: Novas Taxas aumentos em percentagem.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

a toda a lista penso que tudo o que se disse aqui devia ser remetido como
reclamação ou parecer discordante para a ANACOM.
A malta gosta mais de reclamar em tudo o que é sitio menos no sitio certo, é
certo que a ANACOM de certeza que até vem aqui ao cluster ler alguns posts
aqui do arla mas só isso não chega.
Mas podem continuar se acharem que vale a pena.

--
73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??