ARLA/CLUSTER: CHAVES DE MORSE

Arsenio Balola ct1ewh gmail.com

Boa noite a todos os colegas entusiastas  do CW, aqui segue o meu
modesto contributo para a manutenção desta forma tão especial de
comunicação.
Resolvi levar mais a sério esta coisa de fazer chaves de Morse, tanto
verticais como paddles, assim irei manter um stock de duas a três chaves
verticais e também duas a três paddles (modelo ainda a idealizar) de
maneira a poder disponibiliza-las mais rapidamente aos colegas que as
solicitarem, sei que existem neste momento muitos colegas a aprender
código Morse e que depois ficam sem saber como adquirir uma chave de
Morse, poderão assim visitar o meu blog "ct1ewh.blogspot.com", afim de
verem o modelo de chave vertical em latão que está disponível, em
alumínio serão exactamente iguais, a paddle que lá se encontra já foi
dispensada ao colega JG2GSY Tomio Yamazaki. também poderei dentro de
certas limitações fabricar algum modelo de chave de Morse a pedido dos
colegas, é sempre bom ouvir sugestões construtivas.
Bom fico-me por aqui e aguardo os vossos comentários.

Obg. e 73

--
Arsénio Balola
CT1EWH