ARLA/CLUSTER: SSN versus NVIS

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Pois é Matias.  São precisos cerca de 200 anos, para encontrar-mos um
periodo pior que este. Realmente está tudo das avessas...Até o
Sol!!!....Deve ser a crise global!...Acredito que venha lá um periodo
glaciar, mais até do que o aquecimento global, pois o Sol, alem de ter
perdido 6000 Graus, está a perder velocidade do hemisfério sul, e que os
cientistas relacionam com o arrefecimento da superficie. Isto só prova que o
ser humano, apesar de ter ja altos conhecimentos sobre o cosmos, ainda lhe
falta aprender muitissimo mais. Está num email algures aqui no cluster, uma
tabela que eu coloquei, que ja não me lembro em que pagina a encontrei, em
que são alguns anos sem SSN, lá por volta de 1810 acho eu! Será que existe
outro ciclo de 200 anos em 200 anos?...Então estamos a entrar nele!
73 de CT4RK