ARLA/CLUSTER: Novas Taxas, um pouco mais compacta e arrumadinha .

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 23:50:13 WEST

Boa tarde a todos.Estes aumentos (alguns), acima dos 100 % são
insignificantes, se atendermos à inflação mensal galopante do Zimbábue ou
doutras paragens insuspeitas...
Todos sabemos que para atrair novos colegas, só com taxas pesadas, pois $/€
não é problema para a generalidade dos portugueses e demais habitantes do
País das Maravilhas.
Resta saber se a ANACOM irá corresponder em proporcionalidade com estes
fantásticos aumentos, as demandas dos utentes do "serviço de amador"...
73
CT3JT-Donato Macedo